Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 1 de janeiro de 2012

E agora senhor diretor?

E agora senhor diretor?Suportarei o refletor?Nesta linda hitoria de amor?Ainda ontem era mero espectador,na primeira fila um fã com muito ardor.
Asssitia os ensaios,observava e admirava os trabalhos,era apenas um fã ardoroso,um amigo zeloso,ate ajudava nos bastidores,apaixonado pelas historias de amores.
Derepente de forma colossal,lendo o texto do papel principal,me inseri no contexto,desta peça fenomenal,e agora?Serei capaz de ir ate o final?Receberei os aplausos ou será fatal?Será realmente o final?
É muito grande este desafio,chega dar medo sinto calafrio e a minha partner,princesa cigana,minha soberana,será minha fada,que tanto me ama?
Senhor diretor,perdoe se falhar,pois não sou ator,sou menestrel,o menestrel do amor,sei beijar a princesa,sei lhe dar uma flor,sei tocar a citara,cantar canção de amor,mas repito ao senhor,eu não sou ator.
Agora no palco olhando de frente,vejo olhos atentos, esperando da gente,esmero na arte de amar e se dar,me ame princesa que eu vou te amar,ensinar quem não sabe lindamente amar.
É esse o roteiro?Ou me enganei,eu só falo de amor,é só o que sei,teremos o amor que sempre desejei,para sempre princesa eu te amarei.
CelioRheis 01/01/2012-16:38

Nenhum comentário: