Chat do Cantinho do Poeta

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Liberdade

Liberdade..o que é liberdade?É poder fazer tudo que tem vontade?E a solidão,a saudade,no escuro você sozinha,que maldade,vale isso a liberdade?Ou tens falsa felicidade?
Pense que você se acostumou sozinha e agora uma palavrinha,para te consolar,ah! liberdade,saio sem ter que nada falar,só eu e meu coração,sem dar satisfação,isso é solidão,faz mal para seu coração.
Pense na amizade,no amor,na cumplicidade,esta perdendo,sua vida esquecendo de colorir e tudo aquilo que esta ai para explodir?Vai camuflar,sua vontade de amar?Vai sufocar seu desejo de se encher de beijos,braços quentes a te abraçar?
Ah! sua idade,isso importa agora?Claro a vida passa aqui fora,deixe -se esbaldar não?E amanhã?Quando as perguntas forem vãs?O que eu fiz?porque não sou feliz?.
Ah! pense enquanto esta lúcida e pode dar-lhe um repostas inteligente,serás sempre auto suficiente?Te basta saber que se ama?E a noite sozinha na cama?Agora tudo bem,mas será sempre bem?Nunca precisará de ninguém?
Hoje seu carro te leva onde você quer,enquanto você o dirigir,cuidado ao se desfazer de coisas ou pessoas,pode um dia desejar que uma delas volte a existir.
Curta e viva a liberdade,ela poderá de suprir a saudade
Celio Rheis 01/01/2012-18:26

Nenhum comentário: