Chat do Cantinho do Poeta

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Não deixe o sonho morrer

Não deixe morrer seu sonho,não desista de viver,mesmo que não seja amada,faça o amor valer,ame,sonhe,o amor vai acontecer.
Quem desiste de sonhar,começa a envelhecer,como a vela que se apaga, pouco a pouco começa a morrer,mantenha o solo fertil,no campo da emoção,para que o amor tenha, morada dentro do seu coração.
O amor alimenta alma, o romantismo tepera,tudo fica mais doce onde o amor impera,não se deixe endurecer, por te tratarem com dureza,a consistencia do diamante,não desfaz sua beleza.
Ame seja eterna amante,derrame amor viva amando,perfume as alamedas por onde voce for passando,verá que encontrará, o amor que esta procurando.
Ele pode estar numa esquina,num canto desiludido, se despertará ao te ver e for tocado, sentido,seja luz,ilumine,com a mais pura energia,a luz do amor,essa eterna magia.
Quem ama é operário na seára divinal,semeia os corações com a semente que reproduz,a semente colossal, que irradia intensa luz.
Não deixe de sonhar,busque o sonho nos jardins,entre os beija flores,entre rosas e jasmins e sentirá a felicidade,de sonhar e viver assim.
A vida passa sem graça,sem sonhar,sem amar,ame sonhe então e deixe a vida passar,num profundo sonho eterno,ate a estrada terminar.
CelioRheis 16/01/2012-13:51

Nenhum comentário: