Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 1 de janeiro de 2012

Não deixemos o mundo acabar

O mundo vai acabar..será?Vamos ajudar a concretizar,esta predições?Vamos acabar com o mundo de miseria,com a falta de amor nos corações.
Vamos acabar com o mundo sem amor,onde o egoismo impera,onde ninguem se importa com o vizinho,com o irmão,vamos nos abraçar vamos nos dar as mãos.
Será que não somos capazes de amar?Porque não podemos tentar?Vamos acabar os rageres de dentes,com a fome,na África,Brasil,onde a dor é pungente e ao ser humano consome.
Vamos ajudar nossos irmãos maias,confirmar as profecias com mundos de alegria,superando as loucuras,desumanas aventuras.evitemos que a casa caia.
Soltemos nossa luz interior,verdadeira chama de amor,numa imensa bola de fogo,queimando todo o mal,criemos um mundo mágico,mesmo que algo tragico,venha acontecer,teremos refugio garantido.
Refugio no mundo de amor, no amor do criador não de amores bandidos,ainda há tempo,tempo de felexão,de abrir o coração,vamos nos dar as mãos.
Plasmemos o mundo futuro,mundo de paz e seguro,tendo ou não destruição deixemos o fogo queimar,nossos ódios e mágoas,nossos choros e lagrimas,tudo isso irá passar.
Vamos começar agora?Joguemos o egoismo fora,de mãos dadas vamos embora.aprendamos a amar,não deixemos o mundo acabar.
Celio Rheis-01/01/2012-11:10

Nenhum comentário: