Chat do Cantinho do Poeta

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Nunca mais irei

Cheguei amor,cheguei para dizer,nunca mais voltarei para voce,sabe porque?Nunca mais irei partir,vou ficar para sempre aqui,sua espera,sua angustia,isso tudo acabou,os abraços,os beijos lá fora me davam prazer,...Veja o restante no livro "O Amor em Poesias"
http://www.clubedeautores.com.br/book/121285--O_Amor_em_Poesias


CelioRheis 06/01/2012-10:58

Um comentário:

MARES disse...

''ESPERAREI''



Não importa o lugar,
não importa dia e hora.
Dia chegará que os
olhares se tocarão
E num instante infinito
Dois espíritos se verão
completamente inebriados
Pelo reconhecimento súbito
de um amor antigo ...
E no reconhecimento desse amor,
Seus espíritos se reconhecerão
Na inebriante experiência do amor.
Se tocarão como o vento,
Superando as incertezas do mundo .
Anestesiada estou no sono que encontrei
Semi paralisada
Semi adormecida
Metade de mim entregue
Metade de mim prostrada
Pensamentos turvos,anuviados
Serteza de que sou amada.
Meus olhos marejam
Saudades de ti!
Pálida reflete a história!
De um amor que desperta da memoria.