Chat do Cantinho do Poeta

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sombra amiga

Certa vez observei nos caminhos onde andei, a sombra me acompanhava por onde quer que eu passava,estranhei que derepente a sombra me envolveu,tentava me cobrir.
Senti que ela zombava,brincalhona me imitava,tudo que eu fazia ela tambem tentava, ate chegava de mim sorrir.
Fui pensando observando,aquela sombra me rondando,não era por mim projetada,era algo esquisito embora pareça bonito,uma sombra arquitetada.
Se era do mal não sei,mas ainda assim me encuquei,será essa sombra amiga?Que me acompanha por onde eu siga?Ou será de alguem que amei?
Sei lá,se te faz bem ser imitador de alguem que fala de amor,seja minha sombra onde eu for,não te recriminarei por seguir a mesma lei do nosso criador,venha ame tambem, fale sempre de amor.
Venha caminhe comigo, siga por onde eu sigo,ame como eu amo,seja poeta ou poetisa,deixe seu rosto exposto ao mesmo sol e á mesma briza.
Falemos a mesma lingua,cantemos a mesma canção,deixemos o mesmo amor,sintamos a mesma emoção,transbordar nossas almas,o seu e o meu coração.
CelioRheis 26/01/2012-20:58

Nenhum comentário: