Chat do Cantinho do Poeta

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mundo colorido

O mundo colorido...seu sorriso,sua voz alem de ecoar em nós,balsamisar nossos ouvidos,é o suave matiz,que nos torna feliz e faz o mundo colorido.
É um sorriso divinal,um incrivel portal,para um mundo de magia,nos fazer sentir ser criança,ou apenas ter esperança de um mundo de fantasia,colorido de ilusão,nos faz ver lindas paisagens, nos lançar em doces viagens de sonho e emoção.
Vamos viver este paraiso,criado por seu sorriso,nos querer e sermos queridos,amar se sendo amados em um mundo colorido,é fantasia eu sei,mas eu sempre desejei,vivamos sim á fundo,este maravilhoso mundo que na mente eu criei.
Vão me chamar de louco,de velho inssandescido,mas que fazer se vejo, sempre que eu desejo este mundo colorido?É uma visão de alma,sei lá, de coração,visão de amor,de imaginação.
É sonho?Afinal coisa tão boa,porque será que as pessoas não se sentem sensibilizadas,envolvidas acordadas com este meu sonho incontido?Porque não concordam comigo,de viver em um mundo amigo,um mundo colorido.
Podemos mudar nosso,planeta,ate o univero,pode ficar mais bonito,se colorirmos tudo com carinho,com paz,com a luz de um amor infinito.
Ei vai ficar ai aturdido?Desconfiado,pensando ser isso sem sentido?Vamos me ajude a tornar omundo colorido.
Celio Rheis 10/02/2012-10:17

3 comentários:

Anônimo disse...

pode contar comigo,eu te ajudo com esse mundo tão colorida.São palavras com efeitos maravilhosos poeta,muito instigante,parabéns cada dia o poeta melhora mais.abraço e muito sucesso.

Anônimo disse...

Poeta esse mundo parece muito com o meu mundo cigano.
Ser cigano é gostar da liberdade e da alegria;
Ser cigano é gostar das cores fortes e magias...
Com os seus violões que encantam a dança e
com todos batendo palmas em torno da fogueira...
Ser cigano é gostar do desconhecido e transformar a confusão em brincadeira....



Um grande beijo da sua cigana!!!!

TSURITISA disse...

OBRIGADA MEU AMOR !
POR MEU SORRISO VER ,MEU AMOR ACOLHER E SEU AMOR ME OFERECER
LOUCO NÃO ES ,JA VIVESTE ESTA VIDA E DE NOVO VIVERAS,NAS VIAJENS DA EMOÇÃO E NAS VIELAS DO CORAÇÃO .