Chat do Cantinho do Poeta

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Viver e reviver

Viver e reviver
Viver é aprender,investir,errar,chorar sorrir,compartilhar,fazer a diferença,fazer valer a existencia e não apenas existir.
Viver,é amar se entregar,entrar de cabeça em sentimentos,relacionamentos,deixar explodir o coração,é ser criança, adolescente,adulto,ate mesmo ancião,em momento de paixão.
Viver,é enfrentar barreiras,desconhecer limites,censuras em busca de sonhos,aventuras, voando ou com pés no chão.
Viver é ainda sentir dores,ter grandes amores,é pensar que tudo pode sem medo,sem temores,é se apaixonar pelo arco iris com sua lindas cores,é ter noção dos verdadeiros valores.
Reviver é tentar consertar erros cometidos ou não torná-los repetidos,é reaprender lições esquecidas,ate chorar por paixões perdidas,mas manter sempre a cabeça erguida.
Reviver é relembrar as histórias que ficaram atrás dos montes,é não se perder neste vasto horizonte,fazer das lembranças verdadeiras lições,para descobrir novos amores,novas paixões.
Reviver é passar a limpo,nossos feitos do passado,aproveitar o que se pode ser aproveitado,esquecer o que não serve e sorrir dos belos momentos vividos,bem vivenciados.

Celio Rheis 22/02/2012-11:35

4 comentários:

BLOGZOOM disse...

Celio,

Eu venho revivendo, lembrando de minha essencia, de quem sou de fato, reconstruindo-me com muita garra, porque viver é o que sempre quero.

Beijos

sueli florentino disse...

É MEU CARO AMIGO,REALMENTE TEM TUDO HAVER.TENHO QUE REFLETIR MELHOR MINHA VIDA.PARABÉNS,MUITA LUZ E SUCESSO PRA VOCÊ.ABRAÇO COM MUITO CARINHO.SUA AMIGA DE SEMPRE.

Aldenirbarros disse...

Muito linda poeta! Você e o máximo. Parabéns! Que deus esteja sempre com você. Beijos meu amigo.

flor disse...

É POETA VC SABE OQUE DIZ SEU CORAÇÃO MUITO LINDO ADOREI BJS♥