Chat do Cantinho do Poeta

sexta-feira, 9 de março de 2012

Em nome de Jesus

Em nome de Jesus....É tão bonito se dizer isso não?Em nome de Jesus,mas quanta barbaridade, estão fazendo e dizendo ser em nome dele.
Não podemos nos calar diante de tanta pilantragem, tentando ate denegrir a imagem do mestre,pregam milagres absurdos,enriquecimento a todo custo,se auto denominam apóstolos, bispos e outros.
Tudo para enganar o povo,arrancar a ultima moeda,parte de seu suado dinheiro que os impostos deixaram sobrar, chega povo,estudem, leiam a biblia e verão que tudo isso é mentira ,ilusionismo.
Eles utilizam estes nomes pomposos,para se engrandecerem diante de voces,mas se lerem a biblia, verão que o ultimo apostolo reconhecido por Jesus,foi Paulo,qualquer outro é charlatão.
Verão que Jesus nunca pregou riqueza pelo contrario,ele mandou o rico distribuir a dele com os pobres se o quizesse seguir.
Ele abominou comercio no templo,porque hoje iria aceitar que pessoas enriquecessem ilicitamente vendendo "sua palavra",tomem tento.
Ele não indicou nem criou nomes de religiões e o termo cristão é o mais indicado para qualquer pessoa que segue realmente seus ensinamentos,outros nomes são inventados e desnecessarios.
Os requisitos principais para ser um pastor é ser honesto,humilde e seguidor dos ensinamentos de Jesus e não ser pomposo,arrogante ou andar de carrões,aviões e tec..
O fato de o mundo ter evoluido não muda os preceitos cristãos.
Leiam a biblia,não acreditem cegamente em quaisquer pastores,bispos e "apóstolos"(estes falsos) não são legitimos em hipótese alguma
Celio Rheis -09/03/2012

Um comentário:

Unknown disse...

PREGAÇÃO CONTRADITÓRIA

Oi Poeta faço minhas as suas palavras. As pessoas tem q ler a bíblia e interpretá-la de maneira que não seja contraditória qualquer um que use um pouquinho de inteligência verá que o livro sagrado como intitularam tem muitos equívocos que não podemos seguir jamais.
O PRIMEIRO: dizem que o que está escrito na bíblia é a palavra de Deus, que eu sei Deus nunca gravou nada e nem escreveu nada ou mandou alguém escrever.
o SEGUNDO: falo sobre os mandamentos da lei de Deus. tem um que diz não matarás, e depois lemos textos dizendo que Deus está enviando mensagens para os profetas dizendo para invadir as cidades e saquearem tudo levar as mulheres e tal...
Então Deus é amor ou Ódio? Porque se fala tanto da ira de Deus!
O TERCEIRO: A bíblia abomina o espiritismo, a mediunidade e como acham que os profetas recebiam essas mensagens do céu? por telefone?
e o próprio mestre Jesus por acaso acham que ele não era um medianeiro entre o céu e a terra?
porque é isso que a palavra mediunidade quer dizer. por hora é só falarei de mais alguns pontos. Obrigada pelo o espaço poeta.


Que o Mestre Jesus possa iluminar a todos!!!