Chat do Cantinho do Poeta

terça-feira, 6 de março de 2012

Mulher

Mulher,não me canso de exaltar este ser chamado mulher,a melhor criação de Deus um de seus melhores arranjos,uma mistura de ser humano e de iluminado de anjo.
Ás vezes me pergunto como tão bela criação,conseguiu se adaptar a essa rude dimensão,ate se subjugou ao homem esse pobre fanfarrão.
Com muito tato e inteligencia elas conseguem nos enganar,nos fazendo como meninos ate acreditar, que mandamos e elas obedecem,mas são elas a mandar.
Fazem carinhas,fazem biquinhos,se mostrando desprotegidas,quando menos percebemos elas dirigem nossas vidas.
Mas nós tambem fazemos dengo,e ás vezes até fingimos,disfarçamos nossa ciencia,até mesmo o que sentimos,é que colinho faz tão bem e por isso não resistimos.
Mas a superioridade que existe neste ser,outros homens podem contestarem,podem ate se aborrecerem,mas é fato é real,temos que reconhecer.
Eu poderia aqui pegar carona neste dia,para homenagear,mãe irmã ou tia,mas estas são moradoras em meu peito,assim como minhas filhas,tenho como cerimonia homenagear todos os dias.
Portanto, mulher amiga,mulher deconhecida todas que fizeram, a esta terra a descida,sintam esta homenagem neste instante a vós dirigida,por este incondicional fã que vai amá-las por toda a vida.
Parabens pelo dia 08/03/2012
Celio Rheis-06/03/2012-19:09

3 comentários:

dhily my love disse...

COMO É UMA HOMENAGEM AS MULHERES,DEIXO AQUI MEU AGRADECIMENTO......
MUITO OBRIGADA...........

Isabelsouza disse...

Me sinto lisonjeada com essa homenagem, sei que vc nunca nos esquece, afinal, somos relatadas na maioria de suas poesias. Obrigada!!!

FLOR OLIVA R. disse...

ENCANTADA CELIO DE ESTAR EN TU BLOGS, ES UN PLACER CONTAR CON TU AMISTAD,Y DISFRUTAR DE TU POESÍA.
SALUDOS MI AMIGO A LA DISTANCIA.