Chat do Cantinho do Poeta

terça-feira, 8 de maio de 2012

Depois de voce

Depois de voce....ninguem mais depois de voce,a vida ficou sem graça descolorida depois de voce.
O amor perdeu o sentido,eu fiquei sem rumo perdido,depois de voce,andei sozinho pelas ruas uivei como lobo para a lua, depois de voce.
Ainda estou sem rumo,viver sozinho não me acostumo,vegetar ou viver?não sei mais a diferença depois de voce.
Dizem que devo sair,brincar gritar sorrir,e seu me apaixonar?Outra vez vou sofrer,esse medo está aqui agora, depois de voce.
Ah! Sim olhar outra vez o céu, a lua linda cor de mel,que graça tem tudo isso?Se sou vitma de seu feitiço e nada mais me encanta depois de voce?
E coração,não bate no ritimo certo,parece que está sangrando aberto,é assim depois de voce,meu sorriso é sem graça,a vida simplesmente passa depois de voce.

Celio Rheis

Nenhum comentário: