Chat do Cantinho do Poeta

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ahh! Despedida

Ah!Despedida,é o fim minha querida,fim da linha rompida,um historia linda porem enfim que se finda!
Quando ao som do silencio profundo  lembrares por um segundo,que fiz parte de seu mundo,saiba que te gosto ainda.
Quando sua cabeça repousar no travesseiro,recordará meu braço,minhas mãos,sentirá meu cheiro.
Seu corpo,buscará meu corpo,numa atitude louca,sua pele ansiará minha pele sua boca sentira minha boca.
Passado será presente,brincadeiras  da gente,conversas na madrugada,depois e antes do amor,ainda em nosso calor  nos contando piadas.
E as cenas de ciumes,de sua graça seu perfume  ate do sorriso seu,era apenas por amor,mas te causava horror,sou assim meu Deus!Não me entendeu
Não entendeu que te amei,com força te desejei,mas tive que abrir-te mão,em prol de seus devaneios, de paparicos alheios,que me feriam o coração.
E agora nossos caminhos  novamente sozinhos,em opostos vetores,que pena sempre é esta a cena em final de amores,quanto dissabores!
Não se preocupe com o que o povo possa estar pensando,apenas sinta-se livre daquele insano que vivia te rodeando ainda que te amando.

Celio Rheis

Nenhum comentário: