Chat da Rádio Municipalista Brasil

Rádio Municipalista Brasil

domingo, 10 de junho de 2012

Em Silencio...

Em silencio  eu gritei,em silencio eu amei,em silencio agonizei,em silencio eu chorei.
Em silencio eu ouvia a bela melodia,em silencio eu criava a mais lirica poesia.
Em silencio eu via a vida passar,em silencio eu sorria para não chorar.
Em silencio os mais loucos pensamentos,os mais belos sentimentos,em silencio,no silencio do momento.
Em silencio,apenas o grito da alma,a voz do coração  e luta interna,para não deixar as sombras invadirem com a depressão. 
Tudo acontecendo ali em pleno ar,supostamente no ar,ninguem para ouvir, porque gritar?O silencio era mais forte,nem esperando que alguem se importe.
Porque o grito?Se deverá ecoar no infinito,ninguem atento ao lado ou a frente,gritar para mim somente?Deixe o silencio gritar solenemente.
É poeta do amor,encanto de multidões,será que realmente plantou a semente do amor nos corações?Terá realmente causado emoções?
Deixe a alma ser tomada de assalto,deixe o silencio falar mais alto,deixe voar a mente,deixe-se calar em protesto ou para refletir em tudo que sente.
Abrace o silencio como sua salvação,faça deste silencio sua oração,aproveite este espaço de tempo,minuto ou hora,e seja só voce agora,jogue todas as mágoas para fora.
Enfim em silencio.navegando nas notas da canção,deixe-se amar explodir o coração,esqueça as palavras faladas ,apenas as sentidas tem sentido,apenas a vida que tens vivido.
Em silencio.....em silencio....

Nenhum comentário: