Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 10 de junho de 2012

Em Silencio...

Em silencio  eu gritei,em silencio eu amei,em silencio agonizei,em silencio eu chorei.
Em silencio eu ouvia a bela melodia,em silencio eu criava a mais lirica poesia.
Em silencio eu via a vida passar,em silencio eu sorria para não chorar.
Em silencio os mais loucos pensamentos,os mais belos sentimentos,em silencio,no silencio do momento.
Em silencio,apenas o grito da alma,a voz do coração  e luta interna,para não deixar as sombras invadirem com a depressão. 
Tudo acontecendo ali em pleno ar,supostamente no ar,ninguem para ouvir, porque gritar?O silencio era mais forte,nem esperando que alguem se importe.
Porque o grito?Se deverá ecoar no infinito,ninguem atento ao lado ou a frente,gritar para mim somente?Deixe o silencio gritar solenemente.
É poeta do amor,encanto de multidões,será que realmente plantou a semente do amor nos corações?Terá realmente causado emoções?
Deixe a alma ser tomada de assalto,deixe o silencio falar mais alto,deixe voar a mente,deixe-se calar em protesto ou para refletir em tudo que sente.
Abrace o silencio como sua salvação,faça deste silencio sua oração,aproveite este espaço de tempo,minuto ou hora,e seja só voce agora,jogue todas as mágoas para fora.
Enfim em silencio.navegando nas notas da canção,deixe-se amar explodir o coração,esqueça as palavras faladas ,apenas as sentidas tem sentido,apenas a vida que tens vivido.
Em silencio.....em silencio....

Nenhum comentário: