Chat do Cantinho do Poeta

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mais um dia

Mais um dia distante...mas uma ansia de amante,sonho acordado  com voce,só querendo te ver.
Mais um dia se passa,ate meio sem graça pela saudade que sinto,meu coração,ah meu coração pode provar que não minto.
Coração judiado, se sentindo abandonado,chega pular de alegria,quando pensa  no momento,chega inchar de  contetamento que magia!
Sabe vendo uma flor,sentindo o perfume,lembrando de vc  esntindo ciumes,ciumes ate da roupa que usa da saia que mostra as pernas,daquele decote da blusa,Ah!Cumes porque te amo minha musa.
Meu amor é publico declarado,radio jornais televisão,minha boca fala meus dedos escrevem apenas o que vem da alma e do coração.
Minha vida tornou-se colorida com a sua chegada  e agora amor,serei seu amor  e voce será minha amada,não brigue comigo,quero ser seu amante,amigo,não brigue comigo!
Saiba o qutno te amo,por isso sempre te chamo,quero  ser seu que sejas minha,me deixe ser sempre seu vassalo,Oh! minha linda rainha.
Meu ciume?E o Perfume?Tudo é parte do amor,meu amor.
Te amno

Nenhum comentário: