Chat do Cantinho do Poeta

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Minha Vida

Minha vida...somada  a sua vida é vida vivida, minha vida sem sua imagem refletida é simplesmente vida perdida.
Minha existência sem você do meu lado é existência sem sentido, um vegetar  isolado um existir entristecido.
Minha estrada minha amada  com minhas mãos as suas coladas,é caminhar feliz de extrema alegria, recheada de fantasia.
Meu caminho sem você,sem seu carinho é simplesmente caminho repleto de espinhos,é um caminhar sem direção.
Minha alma sem sua alma, não conhece serenidade ou calma,é um verdadeiro desespero, é um real pesadelo,sofrer do coração.
Meu tempo,minha idade,meu ser, minha felicidade,sem seu olhar com a luz de indescritível intensidade,deixam de ter razão.
Meus olhos minhas mãos,meu tato,meu paladar meu olfato ate meu jeito de andar,porque existir  sem sua boca a me sorrir,sem seu corpo para ei acariciar,sem você para eu amar.
Meu eu,sem você  sem seu amor,sem seu calor,é apenas um existir,um vegetar,como viver sem te tocar?

È isso minha vida

Celio Rheis

Nenhum comentário: