Chat do Cantinho do Poeta

terça-feira, 21 de agosto de 2012

É Assim que Sei te Amar

Seu bem estar é o meu bem estar,seu prazer é meu prazer.
Sua felicidade é que me faz feliz,seu sorriso é que me mostra o paraíso.
É assim que sei te amar,é assim que sei estar a seu lado.
De que valeria ter você se não te amasse e não fosse amado?O brilho nos seus olhos,quando te ofereço uma flor, me faz viver a vida eterna num instante.
E seu estado de graça quando o amor se faz e nos tornamos os mais loucos dos amantes?Nada supera a magia destes momentos inebriantes.
Sua vida é que me faz a vida ser sentida,vivida,seu amor é que me faz realizar meus mais secretos sonhos.É a razão das poesias que componho
Seus sentimentos,suas emoções,sua explosões,é que me fazem acreditar que tenho importância,me faz enfim valer apena minha existência.
Por você,vivo,por você existo,por você insisto,é assim que sei amar você.

Celio Rheis

Nenhum comentário: