Chat do Cantinho do Poeta

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ontem voce precisou de mim

Ontem voce precisou de mim,do meu carinho,meu amor,meus cuidados,eu não pude dar,estava ocupado,sim ocupado com meus traumas,minhas mágoas,minhas dores de infancia,com raiva das pessoas que haviam me magoado.
Ontem eu vi seus olhos brilhando de amor,de carinho por mim e não entendi,estava a busca de um amor,a busca de aventura,sonho distante,incerto.
Buscava o brilho das estrelas e não via a jóia preciosa que estava ali taõ perto,a insensiilidade me cegava e eu não via o valor daquele lindo sentimento,precisava alçar võos,bucando sei lá o que,alem do mar no vasto firmamento.
Ontem,eu tinha alguem que me chamava de amor,tinha alguem que admirava,mas eu não dei o devido valor,ah!Mas é culpa do sistema,da neurose por ele imposta a todos nós,será?Será que eu não poderia ter falado de amor,aproveitado de forma divina a minha vóz?
Não é mais fácil,dizer que você me sufocava,ao contrario de dizer que você me amava,sim talvez sua maneira de amar tenha e assustado,eu deveria ter entendido que tinha um amor do meu lado.
Mas quem paga a conta deste descuido agora sou eu,busco anseio e ate choro a falta de tudo que um dia você me deu.
Hoje talvez eu te amasse se tivesse a oportunidade,da forma que me amava e viveríamos a plena felicidade.
Mas passou,ontem você precisou de mim,hoje que eu preciso de você.

Celio Rheis

Um comentário:

Unknown disse...

linda linda linda nota 1000
bjsssss