Chat do Cantinho do Poeta

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Antes do sol chegar...


Antes do sol chegar..
Antes do sol chegar,talvez eu conte um conto,talvez eu cante um canto,ainda antes do sol chegar.
Talvez eu durma um pouco mesmo estando louco de vontade de te amar,talvez eu role na cama,como alguém que dorme e ama,em um maravilhoso sonho.
Talvez eu ainda escreva uma poesia de amor,imaginando seu calor como esta que agora componho.
Sei lá talvez eu fique lá fora,vendo a chegada da aurora,esperando chegar a hora de ir te encontrar,para dizer que te amo,enfim poder te amar.
E se os passarinhos fazendo burburinho,não me deixarem dormir,não tem problema amor,estou em estado de graça e não há o que me faça,perder meu ótimo humor.
Tudo pode acontecer,o mundo ruir,o mar secar a montanha descer,mas não deixo de te amar,vou gritar neste segundo para o restante do mundo,antes do sol chegar,que te amo e sempre vou te amar.
Antes do sol chegar...

Celio Rheis

Nenhum comentário: