Chat do Cantinho do Poeta

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Vassalo do amor
Quando a distancia eu vivia,seu calor imaginava mas não sentia sue pele não tocava, mas como eu queria!
Sonhava coim cada instante que ao seu lado viveria um dia,sonhava com a fantasia,nosso amor cada instante cada dia.
Foi assim tão mágico nosso primeiro encontro cheio de emoção,encanto lágrimas nos olhos,mas nada de pranto,era apenas felicidade.
Outros encontros,outras horas de amor enfim chegou nosso dia,nossa hora nossa vez,a distancia enfim era eliminada de verdade.
Agora somos o que chamam de marido e mulher,mas não ficamos nisso,somos amante e amados,vivo com emoção cada minuto a seu lado,não sou apenas um homem apaixonado.
Sou neste momento o homem mais feliz do universo,podem me chamar de bobo,eu sou confesso,mas bobo de amor,de paixão daqueles que anda pela rua com vontade de mostra o coração,
Somos felizes minha amada,minha fada do amor,minha deusa encarnada,sou seu eterno servidor,seu vassalo do amor,quero usar cada momento de minha vida me esforçando para não deixar apagar este sorriso,quero criar para você aqui na terra o paraíso.

Celio Rheis

Um comentário:

Unknown disse...

hj vc tem esse amor eu quero te fazer o homem mais feliz desse universo amor te amooo de montão