Chat do Cantinho do Poeta

sexta-feira, 8 de março de 2013

Eu poderia falar das rosas...

Eu poderia falar das rosas... 
Eu poderia falar das rosas,falar de poesias,compor uma melodia,evocar toda especie de magia. 
Mas não seria suficiente,ah!Não seria,para falar deste ser encantado,do mais alto patamar abaixo dos anjos alados. 
Ser que simplesmente tem a chave da vida,abre o portal,para a existência de todos os outros seres humanos,inclusive os homens pobres coitados. 
Eu poderia consultar os mais altos dicionários,ainda assim não teria competente vocabulário,para retratar você óh ser legendário. 
Vós que sois anjo encarnado,sem saber sequer,apenas porque tem o disfarçado nome de mulher. 
O ano é minúsculo espaço de tempo insuficiente para falar ou retratar sua importância,para agradecermos seu carinho,seu amor,sua dedicação como te homenagear em um dia apenas então? 
Esteja você onde estiver,seja você presidenta,seja você quem for,seja prefeita,dona de casa,operária que traz na pele a marca de sol ou cansaço trabalhoso exposto em forma de suor. 
Receba neste momento esta singela homenagem do seu mais ardoroso fã,o Poeta do Amor. 
Amo,respeito e reverencio todas voces adoráveis amigas e musas 


Celio Rheis

2 comentários:

Unknown disse...

amor q lindo te amoo mtooo brigada por vc existir em minha vida e tenho certz q suas fãs tbm gosta mto das suas poesias bjss mil I LOVE YOU

FLOR OLIVA R. disse...

PRECIOSO MI QUERIDO AMIGO.
UN ENORME ABRAZO
FLOR OLIVA.