Chat do Cantinho do Poeta

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Minha Idade

Minha idade ah!Minha idade,será o passar do tempo?Ou a soma de saudades? Será o peso dos anos, as velhas rugas no rosto?Um ou outro desgosto? Será minha pouca alegria,minha triste poesia?Ou minha falta de coragem? Minha adolescência perdida mocidade esquecida,meu desencanto com a vida? O morrer de meus sonhos, dos versos que ainda componho é idade envelhecida? E a falta de carinho,caminhar sempre sozinho,é opção na verdade ou é coisa da idade? Ah!Minha idade,alvorecer a cada dia com o canto da passarada fazendo revoada,idade?Que idade que nada. Com despertar de paixões balançar de corações,brilhos nos olhos da amada,cadê idade avançada? Minha idade,está em minha cabeça,embora o tempo me aborreça insistindo em passar. Não serei velho jamais,serei sim um homem vivido,sempre ávido para amar. Celio Rheis

Um comentário:

Unknown disse...

amor q lindo te amooo mtoooo eu tbm vivo pra te amar bjsss mil