Chat do Cantinho do Poeta

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Nossas Vidas

Nossas vidas,vidas tão envolvidas,enlaçadas,coloridas como são belas nossas vidas! Nossa história,tão repleta de memórias desde nossa primeira aurora,como é linda nossa história! Ah!Amor e o nosso amor?Haverá igual amor?Neste universo expansor?Indescritível nosso amor. Nosso olhar,quando estamos a amar,o meu no seu olhar,são estrelas a iluminar,como brilha nosso olhar! A distancia,nem mesmo a grande distancia,diminue a imensa pujança,nem mata nossas esperanças,vai acabar a distancia. Somos moços,velhos ou ainda adolescentes,encantados,reluzentes com esse amor crescente ou mesmo incandescente. Somos heróis,cavaleiro e princesa,com a imensa chama inflamada,iluminando nossa estrada. Somos anjos criaturas aladas,fazendo lindas revoadas,por pradarias encantadas,verdadeiros contos de fadas. Não te aflijas minha amada,nossa história é assim jamais conhecerá fim sou para ti e és para mim. Sou seu cavaleiro amante que segue sempre avante sem cansar um só instante,sou seu eterno amante. Celio Rheis

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

amor que lindo amei eu te amoooo muitooo amor da minha vida você é tudo pra mim você é o meu único e eterno amor sem você eu não sou nada bjsss mil I LOVE YOU