Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 30 de novembro de 2013

Cantei um canto,contei um conto

Um dia cantei um canto ou acho que contei um conto,me travesti de santo,ate me exaltei um tanto. Sobrevoei estancias cobertas de igonorancias,onde bradavam inteligentes,com umas mentes latentes,brilhantes aparentemente. Desci a infernos astrais,conheci vastos campos torturais onde os seres são iguais,quem entra não sai jamais. Ah!Como pude sair triunfante?Eu era apenas viajante,nas potentes ondas mentais. Subi ao infinito,visitei céus tão bonitos,seres de alma iluminada,criaturas divinas,de feição tão doce,tão serena,lindas criaturas aladas. Pairei sobre paisagens exóticas,onde pessoas eróticas deturpavam toda beleza,pessoas fora do normal,querendo impor o mal de maneira tão natural, subvertendo a ordem da natureza Me senti então tão só,bati das sandalias o pó e segui minha caminhada,será que estou sozinho?Neste humano caminho?Nesta brava jornada? Vou seguir,cantando meu canto,contan do meu conto,mesmo não sendo um santo. Celio Rheis

Um comentário:

Unknown disse...

é amor continua sim contando cantando essas lindas palavras que saem dentro de você porque tem sempre alguém que admira e adora o que você escreve inclusive eu te amoooo mtoooo amor bjssss I LOVE YOU