Chat do Cantinho do Poeta

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Meu amigo vira-latas

Acordei cedo hoje,minha razão para tal era dar uma olhada no face,nos emails,mas principalmente enquanto fazia isso preparava uma comida para meu amigo. Um amigo que acabei de conquistar,ele não sai da porta de casa,moro em um acasa de fundos e ele só dorme na porta de casa como se cuidasse (ou esperasse comida) Ele era dos moradores da casa da frente,mas eles se mudaram de um amaneira tão louca apesar de serem (donos) da casa e deixaram os pobres animais soltos no quintal por algum tempo um rapaz vinha e colocava ração para os dois,são um casal,agora passa ate semana sem aparecer e os pobres estão só pele e osso. Eu não tenho como ficar tratando e dando comida para eles,ate porque nem faço comida em casa,por moro só e como no meu trabalho. Mas de vez em quando cozinho arroz,macarrão e dou a meu novo amigo e sua companheira,meu amigo vira-latas ou será que vira-latas é quem os deixou para trás? Celio Rheis

Nenhum comentário: