Chat do Cantinho do Poeta

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Meu sonho

Outro dia eu sonhei... Sonhei que um ser extraterestre chegava aqui e me convidava a acompanhá-lo,chegamos a um lugar onde uma grande nave nos esperava. O mais interessante é que ele disse tome os controles ela é sua,aqui a deixaste quando chegou a este planeta. Me assustei a principio,mas não é que fui tomando gosto pela coisa e em poucos minutos eu já dominava totalmente todos os controle. Decolamos de forma vertical e em seguida tomamos direção ao cosmo,quanto mais me afastava,mais eu via a terra menor e menor eu me sentia tambem ao perceber a vastidão espacial. Passamos por lugares tão estranhos e ao mesmo tempo conhecidos,ele me mostrava todos os lugares por onde eu já havia estado,vivido,encontramos seres,iluminados,de poucas luzes,seres hiper evoluídos,outros nem tanto vi uma trajetória que eu teria feito ate chegar onde estou o planeta terra. Como é gostoso voltar para casa,me senti assim quando cheguei onde ele me levou,esta cena vou me abster de contar e me senti muito feliz tambem quando aqui cheguei de volta,afinal por enquanto aqui é minha casa,Planeta terra. Celio Rheis

Nenhum comentário: