Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 10 de novembro de 2013

O que fazer?

O que fazer se sou assim,quero voce inteira para mim. Se quero sempre te proteger,sinto ciúme ate de seu perfume,o que fazer? Que posso fazer?Não sei e nem vou me mudar,vou a cada dia mais e mais te amar. Quero ser a razão de seu sorriso aquele que te leva ao paraiso,me deixe ser? Que podemos fazer se não nos amar?Eu me oferecer e voce se entregar?É pra isso que chegamos a nos encontrar. Não deixe que nada do passado ou do presente,se intrometa ou fique entre a gente,vamos nos amar eternamente. Menina,mulher,rainha cigana das vidas passadas,vamos deitar na relva cavalgar vendo a alvorada. Pela pradarias andar de mãos dadas gritar de alegria com as almas inebriadas. Que mais podemos querer?O que fazer? Celio Rheis

Um comentário:

Unknown disse...

sim meu amor eu sei o q vc pode fazer continuar me amando cm me amas e cm eu o amo vamos sim amor fazer mtas coisas juntos eu te amooo e nada vai mudar isso ta bjssss mil I LOVE YOU