Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 3 de novembro de 2013

Vem Pra cá....Diz pra mim!

Vem....vem pra cá....Diz pra mim, o que te aflige tanto assim? Porque esse olhar triste? Este sorriso como se algo não existe? Sorriso vago perdido no horizonte, como o sol se escondendo atrás dos montes, porque Essa angústia tão imensa? Você merece ser feliz pára, pensa. Os motivos para felicidade nem sempre estão tão longe ou onde pensamos, estão muitas vezes dentro de nós de forma que não os percebamos. Vá dê um mergulho no azul de seu olhar, vasculhe os recônditos de seu ser e sentirá que a alegria e vontade de viver estão ai, bem dentro de você. Vem cá...diz pra mim, ainda existe algo que te aflige? Conta pra mim, senta aqui do meu lado me deixe ser se amigo, seu anjo alado, talvez eu não saiba fazer mágicas ou coisa assim, mas pode sentir a sinceridade que vem de dentro de mim. Voe venha ate meus domínios oh garça branca que voa tão sem destino, me deixe mostrar a ingenuidade e menino, quem sabe assim eu faça soar dentro de você os milhões de sinos. Vem cá diz Pra mim... Celio Rheis

Nenhum comentário: