Chat do Cantinho do Poeta

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Meu segredo

Meu segredo,vou te contar agora,meu mais importante segredo,é algo muito importante que ate me causa medo. É um segredo de amor,sim de amor e paixão,começou naquele instante que ganhou meu coração. Não sei mais viver,nem sequer sei mais respirar,quando não estou a seu lado,pois es tu meu proprio ar. Minha vida agora é colorida,toda enfeitada enfim,com pedrinhas coloridas e perfume de jasmim. È este meu segredo,voce é tudo para mim,me encanta,me inspira,me faz ser feliz assim. Na verdade este segredo que eu conto neste segundo,só três pessoas sabem,voce,Deus e o mundo. Guarde bem este segredo,com carinho e emoção,tranque ele ai dentro no fundo de seu coração. Este é meu segredo,minha amada,minha flor,voce é meu oxigenio,minha deusa do amor. Celio Rheis

Um comentário:

Unknown disse...

sim amor ta bem guardado aqui dentro te amoooo mtooo bjsss mil vida