Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 22 de dezembro de 2013

Quando amamos....

Quando amamos.... Quando amamos,não são as palavras que demonstram ou determinam o quanto amamos. São as batidas do coração quando estamos perto ou nos aproximamos,quando sentimos o toque de pele ou nos beijamos. Quando amamos,é uma experiencia que só conhece quem sente,é um estado de magia,uma deliciosa sensação,é rolar de lágrimas,é acelerar de coração. É colorir de aura,fusão de almas entrelaçar de pernas e mãos,é sentimento inigualável,coisa de outra dimensão. Só os pobres de espírito ou pessoa que nunca amou,pode negar essa beleza,a magia do amor. Quando amamos,somos fortes,a tudo suportamos,a tudo recebemos com alegria,somos seres iluminados,espalhando cintilante energia. Quando amamos nada nos tira o bom humor,nada nos faz entristecer,pois sabemos que alem do amor,tudo passa tudo pode perecer. Ah!Finalmente sem mais neste momento,deixe-me deliciar-me envolvido neste maravilhoso sentimento. É assim quando amamos Celio Rheis

Um comentário:

Unknown disse...

amor é eu sei bem como é amar sabe por que? porque eu te amooo da mesma forma que você me ama com a mesma intensidade bjssss mil I LOVE YOU