Chat do Cantinho do Poeta

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Na luz do seu amor

Na luz do seu amor,construí meu castelo encantado,estruturei minha vida vivendo feliz a seu lado. Sentindo sua energia me tornei homem de aço,bebendo dos seus beijos,me embalando em seus braços. Meus sonhos,perspectivas,busca de felicidade,como seu amor e carinho tornaram-se realidade. Tu és mulher,és real,não é miragem ou encantamento,cheia de dons divinos mas puro sentimento. Te busquei por longos anos,por caminhos tortuosos,poisa sabia que me daria momentos deliciosos. Valeu apena menina,valeu apena cigana,minha andança secular,ano a ano,mês a mês,semana a semana. Nosso amor,nossa história permeiam tempos e lugares,de transcendência total universais e seculares Mesmo quando este planeta for destruído,perecer,nosso amor bravamente ainda irá sobreviver. Porque isto somos nós não há o eu ou voce. Na luz do seu amor,cresceu o meu amor,esta soma sagrada,resultou o nosso amor. Celio Rheis

Um comentário:

Unknown disse...

Amor que lindo pois saiba que eu te amo e pra sempre te amarei bjssss mil I LOVE YOU