Chat do Cantinho do Poeta

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Permita-se e não permita-se

Permita-se amar,sera amado,sorrir ser iluminado,andar para afrente nunca retroceder ou estagnar. Ah!Mas eu estou cansado de viver de não ter condições para nada,nem ter casa pra morar. Não permita-se ser subjulgado,humilhado que retirem de ti a fé e força para lutar Ah!Mas os governantes colocam Fluor na água,para deturpar minha pineal e eu não poder pensar. Sim procuram de todas as formas de deter,impedir para que não possa entender e se libertar. Mas a fé?Não es capaz de ter fé em Deus,ser superior,em você mesmo?Vamos podes julo quebrar. Mas eu não posso,não sou capaz tenho minhas limitações prendendo meus pés e mão. Permita-se ser o filho de Deus e não perecerá perante os agentes do mal,ante a escuridão. Permita-se e não permita-se.. Celio Rheis

Nenhum comentário: