Chat do Cantinho do Poeta

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Dorme amor..

Dorme amor,dorme lindamente meu amor,descanse depois do amor. Amor vivido por nós,suado,rolado pelos lençóis. Relaxe suavemente,voe com corpo e mente,no universo imponente,mas retorne para amarmos-nos novamente. Viaje amor,sobrevoe brumas de algodão,deixe acalmar seu coração de nossa imensa explosão. Este amor que vivemos é sem igual,dormindo sonhamos é real,acordados viajamos lado alado,como seres alados. Dorme amor,dorme em profunda paz,que o amor quer sempre mais nosso afã fugaz,ou será fera voraz? É amor somos tudo isso amando,feras se desbravando,almas se entrelaçando,macho e fêmea se entregando. Dorme amor pode descansar sossegada,que sua viagem será vigiada por seu fiel cavaleiro. Aqui está firme a postos vigiando,seu sono contemplando este seu cigano enzoneiro. Deixa a manhã chegar,sol brilhante raiar,terá a beira da cama seu café a te esperar. Dorme amor... Celio Rheis

Um comentário:

Unknown disse...

é com vc vigiando meu sono durmo e sonho o mais lindo sonho meu amor e pode ter a certz q o café da manha q vc me leva na cama é o café mais saboroso e sua linda atitude me faz ficar cada dia mais apaixonada por vc bjssss meu amor te amoooo mtoooo mtoooo mtooooo I LOVE YOU