Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 16 de março de 2014

Amar amando

Respirar o mesmo ar,ocupar o mesmo espaço,deitar na relva macia,nos fundindo num abraço. É assim nosso amor,nosso jeito de amar,noite e dia nos amando,será que vamos enjoar? Não amada acredito que não,jamais enjoaria de amar,dessa nossa eterna paixão. Se ontem te achava bonita,hoje te acho linda,se ontem eu te amava,hoje amo mais ainda. É crescente e progressiva esse meu amor que em meu peito surgiu,é amor inigualável que jamais alguem sentiu. Se queres saber o tamanho deste amor,basta voce calcular,multiplique as estrelas do céu,pelas gotas de água no mar. Acordar sorrindo passar do dia amando,dormir beijando e passar a noite sonhando. Meus braços te abraçando,minha boca te beijando,minhas mãos em caricias,meus dedos te tateando. É assim que quero e sei te amar.amando. Celio Rheis

Nenhum comentário: