Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 29 de março de 2014

De que valeria o universo sem você?

De nada valeria o brilho do sol,se não tivesse sua pele aquecida para eu tocar. De nada valeria a luz da lua se não houvesse a silhueta sua para eu contemplar. De nada valeria a natureza,sem nela estar comparada sua beleza para me agraciar. De nada valeria o coração sem ter conhecido a paixão sem ter você para amar. De nada valeria minhas retinas sem você minha menina sem ter o seu sorriso. De nada valeria que existisse anjos alados,céu sempre estrela,se só você me leva ao paraíso. De nada valeria o sangue pulsando em minhas veias,me fazendo fluir a vida,se você minha querida. De nada valeria meu viver,nada valeria meu existir sem que eu tivesse você,sem que me fizesse sorrir. De que valeria o universo sem você? Celio Rheis

Um comentário:

Unknown disse...

Que linda amo te amooo mtooo é realmente de nada valeria de vc ñ existisse na minha vida te amooo mtoooo bjsssss mil I LOVE YOU