Chat do Cantinho do Poeta

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Hoje eu acordei pensando...

Hoje acordei pensando...Pensando com a alma,com o coração. Pensei logo em escrever algo...Compor uma canção. Mas mudei de ideia mudei meu projeto do dia, resolvi sair com meu amor e curtir com alegria. Andar de mãos dadas,passear de metrô,comer uma comida simples mas momento especial,muito amor muito carinho,sensação celestial. Foi assim nosso dia,dia dos namorados,dos casais que se amam,dos casais apaixonados. Vivemos um dia gostoso,carro velho acabando o combustível,galão na mão posto de gasolina, mas foi gostoso,explodindo adrenalina. A noite começa,a música rola no ar,acabou-se ao dia mas não a vontade de amar. Não precisei caneta,nem teclado ou computador,escrevemos com a alma nossa canção o poesia de amor. Som,os cúmplices,somos co autores nesta composição,poesia,música,acho mesmo que é uma canção. Mas eu continuo pensando....Amando...Andando..Estudando...Te amando. Celio Rheis

Nenhum comentário: