Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 14 de junho de 2015

Minha pátria

Minha pátria,é meu país glorioso,vencedores de inúmeros obstáculos, na trilha do crescimento e da evolução. Minha pátria que já foi escrava,escravizou,trabalha incansavelmente para ver rompido o ultimo grilhão. Minha pátria hoje governada por uma das mais valentes mulheres que este planeta já viu,orgulhos destes rincões embaixo do céu de anil. É a pátria mais despontada nestes tempos,que mais se humaniza,mais luta pela liberdade e pela igualdade,minha pátria é uma verdadeira nação. Minha pátria é minha casa,meu lar meu paraíso aqui posso encontrar tudo que preciso,me orgulho de ser filho deste colosso chamado Brasil. Não saio daqui nem que seja amarrado,não quero estar vendo esta pepita, estando do outro lado,quero ser também responsável quando este diamante enfim estiver lapidado. Minha pátria será a maior potencia que um dia já se viu,minha pátria se chama BRASIL. Celio Rheis

Nenhum comentário: