Chat do Cantinho do Poeta

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Ontem eu estava ai...

Ontem eu estava num canto sem incomodar, sem mesmo falar, não reclamava nem pedia sua atenção. Você não percebia minha presença, minha angustia, minha dor afinal você não conseguia se desconcentrar do jogo no computador ou tirar os olhos da televisão. Não não estou cobrando nada ou jogando na cara apenas lembrando que o choro agora não vai adiantar, se eu já tiver passado o portal não poderei mais voltar. É assim a vida é assim que priorizamos nosso valores, nossas importâncias, porque ser carinhoso, ser dócil se podemos gritar agir com ignorância. Eu vivi grande parte de minhas várias décadas de vida sendo grosseiro, estúpido, desatento, mas ao longo destes anos aprendi a ser meigo a tratar com carinho e com amor. Talvez mesmo assim eu mereça ter sua ausência, ser trocado por joguinhos, filmes enfim sentir sozinho minha dor. Estava envelhecendo eu sei, meus cabelos brancos a cada minuto me lembrava, minhas dores corpóreas a cada ai me denunciava. A cada minuto eu partia, sentia atravessar o espelho da vida, só você não via, não você não se tocava. Só quero te lembrar, que ontem eu estava ai... Celio Rheis

Nenhum comentário: