Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 10 de junho de 2017

Ainda que...

Ainda que façam guerras,que homens destruam a terra,algo sempre existirá. A corrente que une a gente,tão forte,tão resistente,jamais perecerá. Ainda que o tempo passe,distante voce não me abrace,jamais a esquecerei. Coração pulando no peito..gritando que não tem jeito,ainda assim te amarei Ainda que a vida havida,não exista no momento nada mudará meu rumo. Te buscarei nos sonhos, a terei em pensamentos,estar sem ti,não me acostumo. Ainda que corra o tempo e assim eu envelheça e venha o momento fatal. Não vou esquecer você,pois o amor que tenho por ti,é eterno e sideral. Ainda que me torturem,que me façam atrocidades,por esse amor eu resisto. Pois só ele me dá vida,me faz pensar o seguinte:amo logo existo. Celio Rheis Reeditada da original publicada no livro Suave é a noite em 2012 http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1328274112416

Nenhum comentário: