Chat do Cantinho do Poeta

terça-feira, 6 de junho de 2017

Amor , fale de amor..

A busca continua, a estrada não findou, prossigo então meu caminho distribuindo amor. Sim vou sempre neste planeta, semear este sentimento,não se pode colher nada diferente do que plantou. Porei amor nas palavras, nos gestos, atitudes e ações, quero ver sempre a minha volta o vibrar dos corações. Não sei bem explicar quem sou nem mesmo falar de mim alguns me chamam poeta um mambembe arlequim. Mas que importa saber quem sou para os outros ou mesmo para mim o que importa é o amor e suas nobres sensações. Ah!Povo terrestre, irmãos do espaço sideral, amemos, falemos de amor, em todos momentos que der. falemos de amor fraterno ou do amor homem x mulher. Só que fala, quem brada, quem sente este amor, pode viver realmente, só vive de verdade que doa o que se quer. Celio Rheis

Nenhum comentário: