Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 10 de junho de 2017

Deixe-o subir

Acabou-se o dia... Que dia... Nem mesmo acabou o dia, a saudade batia,você sabia?A luz de seus olhos ainda em mim reluzia, coração em aceleração, mente vagando sem direção, ambos ali se perdia. E agora?Paixão, esquece o avião,não atravesse o mar não,venha me dê sua mão,sinta aqui eu coração,está girando pulando quem nem pião. Quero servir,morango com chantili,venha sentir, tudo que descrevi naquela cena obscena,no levitar de amor,com embriaguês e torpor,deixar-se fazer o amor. E a nossa timidez,minha atitude Cortez,trocar por languidez,numa volúpia traquina onde o homem garoto,mulher menina ,se aprende amar e ensina. Vamos?Saciar nossa sede, matar nossa vontade de sentir felicidade?Deixemos, sair explodir extravasar, essa necessidade de amar,vamos deitar e rolar,vamos amar. Eu sou seu..venha também ser minha,minha linda rainha,bela fada da magia,venha me encher de beijos matar meus desejos,me encher de alegria. Ah! o avião,se tem realmente que ir,deixe-o então subir,eu ficarei aqui te esperando,desejando afinal ele tem que subir,deixe o avião partir,te levar para longe daqui,mas volte estarei aqui. Celio Rheis reeditada da original publicada no livro Os filhos da luz http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1328481706199

Nenhum comentário: