Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 10 de junho de 2017

Deusa sensual

Oh!Deusa egípcia, rainha das arábias, mostre suas de idades, venha rasgando os véus cheia de sensualidade, desmistifica o amor, faça todas minhas vontades, que te encherei de prazer,chegaremos a felicidade. Seja minha gueixa,minha dançarina do céu,dance á minha frente,a dança dos 7 véus,vamos chegar ao nirvana com nosso ritual,entrar em êxtase,delirar,com cara angelical. Venha minha cigana,índia,ou simplesmente mulher,faça de mim seu capacho,seu homem ou o que quiser,me deixe desfalecido com tanta sensualidade,se é esse o preço,eu pago pela felicidade. Podemos interpretar, rei, rainha,soldado ,precisa,não me importo se me embriago com sua estonteante beleza. Deixe me enlouquecer de tanta emoção,rasgar todos os véus,me explodindo de tesão,hoje com certeza o amor inunda seu coração,será enfim que será, acometida de paixão? Venha oh! Deusa sensual,mulher de estranho poder,de me virar a cabeça,me fazer enlouquecer,estou sentindo seu cheiro,de fêmea no cio,vamos acender o fogo,traga a chama eu tenho o pavio. Oh! Bendita sensualidade. Celio Rheis Reeditada da original publicada no livro Os filhos da luz http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1328481706199

Nenhum comentário: