Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 10 de junho de 2017

E se eu me apaixonar?

Hoje eu pensei ao ver tantas pessoas maravilhosas em minha pagina pessoal: E se eu me apaixonar?me apaixonar pelos lindos olhos da menina que me responde com carinho as mensagens que envio. Me apaixonar palas belas pernas daquela mulher que posta suas fotos lindas deitada á beira da piscina,se eu me apaixonar pela linda voz que me fala ao telefone. E ainda me apaixonar pela gata exuberante que me excita só em estar aqui em minha página? e se eu me apaixonar apenas pela idéia de estar apaixonado? Ah! e se realmente me apaixonar?tanta possibilidade existe,tanta coisa linda por ai,,e se simplesmente o fantástico mundo virtual já não for uma paixão?como vou por os pés no chão? E se eu me apaixonar também pelas amizades lindas que faço aqui?Amizades sem distinção de sexo,cor raça,nível social,religião,concepção política,enfim,amizades fraternas de verdade. E se me apaixonar pela possibilidade de aprender amar? Tudo bem, se eu me apaixonar!! Celio Rheis Reeditada da original publicada no livro Suave é a noite 2012 https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=9036345196530660636#editor/target=post;postID=8530846528887314568

Nenhum comentário: