Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 10 de junho de 2017

E voce se foi...

E agora eu sozinho, novamente no caminho, buscando amor e carinho,onde esta sua mão?Vai me deixar perder a direção?E esse vazio no meu coração? Você já se foi.... Você chegou,me envolveu me amou e agora onde está?Não se vá nosso tempo acabou?E a fantasia?A alegria, toda aquela magia?Nada daquilo existia? Você se foi... Eu aprendi que a seu lado sou feliz, viver contigo é tudo que sempre quis, seu jeito criança falando de esperança.seus olhos brilhando quando esta amando,mas você se foi.... Falar de amor,agora é dolorido,com o peito inchando,coração sofrido,cadê o nosso mundo colorido?Vida vazia, agora o amor é poesia, sim conheço e falo do amor em poesias, você se foi.... E o mundo mágico,nossa maneira própria de amar?Nossas brincadeiras a beira mar, nossos sorrisos ao acordar, beijos e abraços, nossos delírios ao sonhar, não vamos mais delirar, você se foi... Nossa linda amizade, amor, felicidade, que saudade, vida cheia de aventura,mil coisas mil loucuras,brincadeiras loucas,chocolates na boca,lindas cenas de nós dois e você se foi.. Você se foi, nossa vida separada, divididas nossas estradas e agora minha amada?Nunca mais? Nossas mãos serão dadas?Que pena que dor, que saudade, você se foi Celio Rheis Reeditada da original publicada no livro Os filhos da luz http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1328481706199

Nenhum comentário: