Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 10 de junho de 2017

Eu quero ter poder

Poder de me apaixonar a cada instante pela mesma mulher a cada momento fazer dela minha amante. Quero ter o poder de me expressar sem palavras, apenas com o olhar,que ao fitar meus olhos possa compreender o quanto amo te amar. Quero ter o poder de me fazer marcante,com minha forma de amar,com a flor com o meu amor,com minha explosão, Ou mesmo simplesmente,sendo seu,homem, seu menino que brinca de ser gigante. Quero ter o poder de te dar tudo que sempre quis te fazer feliz,transformar sua vida num paraíso,alimentar mais e mais sempre este inebriante sorriso. Pois para viver,é apenas disso que preciso,ser aquele que você chama de paixão,aquele que te desperta o vulcão. Quero sempre ter este poder Celio Rheis Reeditada da publicada no livro A musa e o poeta 2012 http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1348148357254

Nenhum comentário: