Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 10 de junho de 2017

Falar de amor

Eu queria falar da chuva...Chuva que me molhou, queria falar do sol que sempre me iluminou, Queria falar das flores, que inspiram os amores, mas de tudo alguém já falou. Pensava ser o único homem, poeta ou mero pensador, que neste mundo eletrônico, sabia falar de amor. Mas descobri pessoas, com ânsia de amar, verdadeiras amantes, querendo se revelar. Que felicidade senti, por me ver seguido, acompanhado, afinal não apenas eu com sonho de ser amado, de certa forma vermos o amor compartilhado. Vejo palavras escritas com muita propriedade, dissertando sobre amor, paixão e amizade, mostrando que estes sentimentos, não são de minha exclusividade, sou apenas um semeador, buscando felicidade. Venham todos, falemos sim de amor, de sentimentos nobres, de encanto e magia,mesmo que não o faça em forma de poesia, só o amor em sua essência real ou fantasia, já basta para fazer um mundo de paz e harmonia. Falar de eras, paisagens, povos e cores, muitas vezes é preciso, para rimar com amores, mas esse sentimento descarta necessidade de rima, ele esta em todos os lados, esta também abaixo e acima. Você que quer falar de amor, é bom aprender, se conscientizar, que para falar de amor, deve no mínimo saber amar. Celio Rheis Reeditada da original publicada no livro Os flhos da luz http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1328481706199

Nenhum comentário: