Chat do Cantinho do Poeta

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Minha dona, minha esposa...

Não preciso olha para cima para ver o céu ou o paraíso; Basta olhar para seus olhos, te abraçar. É uma sensação gostosa, chego perder o juízo; Quando estamos a nos ter. nos pertencer e nos amar. É tão doce este momento para a mais estranha loucura Me sinto criança, me sinto homem ou mesmo um super herói; Me jogo completamente de corpo e alma nesta aventura, Que ai sequer imaginar o fim meu coração dói. Se você é minha dona, minha esposa, minha incrível mulher; Faça de mim seu escravo, vassalo, seu eterno e fiel amante. Me tenha como seu fã, seu príncipe, me tenha como quiser; Por toda sua vida, pela eternidade, ou apenas neste instante. Se para viver necessito da terra, da água e do ar; Preciso também sua presença,seu toque, seu calor. De que valeria viver sem ter você e sem poder te amar? Não adiantaria ter oxigênio, nem o sol, nem o mar se não tivesse seu amor. Celio Rheis

Nenhum comentário: