Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 10 de junho de 2017

Não tenho como te lembrar

Como te lembrar?Se nunca te esqueço?Como não te amar?Se faz parte de mim? Tentar tirar você de minha vida,é como tentar trocar de pele,arrancar um braço,como suportar o frio da madrugada sem seu abraço? Como respirar sem ter você do lado com seu aroma seu cheiro mágico me perfumando o ar? Como deitar e dormir sem ter tido o amor que temos a cada noite cada momento de explosão de magia nas viagens de fantasias? Como acordar pela manhã e não ter seu corpo para contemplar sob a luz dourada do sol,coloridas ate com pingos de chuvas na janela? Ah! e o mel da nossa lua?Minha cara de bobo pela rua?Culpa sua,não tem como te lembrar,pois jamais terei como te esquecer. Celio Rheis Reeditada da original publicada no livro A musa e o poeta em 2012 http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1348148357254

Nenhum comentário: