Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 10 de junho de 2017

Nem eu sabia

Nem eu sabia que poderia me apaixonar um dia, viver momentos de alegria. Nem imaginava,que sem querer amava e minha alma entregava. Nem eu sabia, que com tanta ironia,o cupido me atingia e de longe sorria. Nem sequer pensei,que na distancia,amei,e te quis,te venerei. Nem eu sabia,que tinha tanta energia,tanto sonho, fantasia, numa vida tão vazia. Nem mesmo a natureza, com toda sua beleza,consegue tal proeza. De quebrar o gelo que havia,da minha estrada tão fria e enfeitar com poesia. Enfim nem eu sabia,que tanto te amaria,e seu amor me daria! Nem eu sabia,que ao raiar do dia enfim te perderia,e sem ti eu ficaria,quem diria?Que você se fosse um dia? Nem eu sabia, que ao perder choraria,quanta lágrima cairia,meu Deus,que ironia!Rasgar a fantasia,acabou-se a magia. Realmente eu nada sabia,saberei um dia? Celio Rheis Reeditada da original publicada no livro Suave é a noite 2012 http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1328274112416

Nenhum comentário: