Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 10 de junho de 2017

Se amanhã

Se amanha eu não acordar nesta dimensão, lembre-se, estarei seja lá onde for com você no coração. Se amanha eu não acordar vivo, lembre-se, estarei feliz, pois estarei voando livre. Se amanha meus olhos físicos não mais puderem te contemplar, não se preocupe, pois estarei te olhando e contemplando de algum lugar. Se amanha meu coração físico não mais bater, estarei feliz, pois a lembrança de nos, será um dos alimentos do meu ser. Se amanhã receber noticias de que morri não se preocupe, pois ainda assim eu não te esqueci. Se amanhã eu ainda permanecer em sua memória, é porque terá valido a pena nossa historia. Celio Rheis Reeditada da original publicada no livro Suave é a noite 2012 http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1328274112416

Nenhum comentário: