Chat do Cantinho do Poeta

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Talvez eu não fale da fome..

Talvez eu não fale da fome, da miséria e de corrupção Talvez eu fique somente, nos meus sonhos e digações Quem sabe eu fale de amor, transbordando o coração Quem sabe esqueça as dores e fale apenas de emoções. Será hipocrisia?Será enfim alienação?Ver tdudo que acontece sem fazer uma critica? Não falar do sofrimento nas filas de hospitais, na busca de um emprego e de um pedaço de pão. Sim acho que é falta de amor, falta de coração, não fazer sequer cometário endo esta poder politica. Onde há sequer inspiração ou fantasia?Para escrever um verso, um conto ou poesias. O ser humando esta seco, murcho ou coisa assim, parace um bando de zumbis São mortos vivos caminhando, sem saber o que é viver, um bando de gente de almas vazias. Secaram o ser humano deterioraram o politico, desumanisaram o médico e desmentiram o profeta. Neste momento cruel de fim da humanidade. Acabaram o com o sonho infantil, desinspiraram o poeta. Ja chegou enfim o fim, só nos e saudade. Clio Rheis

Nenhum comentário: